Previous slide
Next slide

20° Encontro Estadual da UFIMADEB Em Juazeiro-BA

129957077_1622699987916839_3007498351573529630_n
Sábado-Noite
Sexta-Noite
Sexta-Manhã
Quinta-Noite

Amados, em Cristo, os saudamos com a Paz do Senhor! (João 14:27)

Sejam todos calorosamente bem-vindos ao 20° Encontro Estadual da UFIMADEB em Juazeiro-BA. Neste grandioso encontro, exploraremos a temática “ESSÊNCIA” buscando inspiração nos versículos bíblicos que refletem a importância de encontrar a verdadeira essência em nossas vidas.

Assim, recordemos as palavras de Jesus em João 13:15: “Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também”. Que esta divisa nos inspire a refletir sobre a essência intrínseca em cada indivíduo e no serviço ao Reino seguindo o exemplo deixado por nosso Senhor.

Expressamos nossa profunda gratidão à CEADEB, na pessoa do M.D. Presidente, Pr. Valdomiro Pereira, e a Irmã Lourdes Miranda; ao nosso anfitrião, Pr. Francisco Pereira e sua família, bem como ao Ministério e toda a Igreja Assembleia de Deus em Juazeiro-BA, cidade-sede da edição de 2024 deste encontro.

Agradecemos especialmente aos Deputados, Pr. Alex Santana e Pr. Samuel Júnior, pelo apoio essencial. Além de reconhecermos e agradecermos, tanbém, a toda a diretoria da UFIMADEB por sua dedicação.

E, em fim, um agradecimento cordial aos pais que incentivaram seus filhos a participarem deste encontro bem como as caravanas de toda a Bahia

É uma imensa alegria participarmos conjuntamente com a nova União da Juventude Assembleiana do Vale – UJAV – desse maravilhoso momento de comunhão.

Que você seja abençoado neste encontro e que nossos laços espirituais sejam fortalecidos. Que a essência divina nos guie em todos os momentos.

PR. CLAUDOMIRO J. PEREIRA PRESIDENTE DA UFIMADEB

QUINTA-FEIRA – 28/03/2024

TARDE – 14:30h: RECEPÇÃO DAS CARAVANAS

NOITE

19h: UMADEJ – BOAS VINDAS: – PR. JECONIAS E IR. MARA
MINISTRAÇÃO: PR. ELIZEU RODRIGUES – GO
LOUVOR: RAPHAEL OLIVEIRA – MT
GRUPÃO DA UFIMADEB e UMADEJ

SEXTA-FEIRA – 29/03/2024

MANHÃ PENTECOSTAL – 09h: ABERTURA DO CULTO
MINISTRAÇÃO: PR. DARIO CASSIANO – BA
LOUVOR: GRUPÃO DA UFIMADEB
UFIMADEBIANOS

TARDE

14h30: APRESENTAÇÃO DAS CARAVANAS
TARDE DE TALENTOS COM PREMIAÇÃO

NOITE – 19h: ABERTURA DO CULTO
MINISTRAÇÃO: PR. ELIZEU RODRIGUES – GO
LOUVOR: NATHÁLIA BRAGA – RJ
GRUPÃO DA UFIMADEB e UJAV

SÁBADO – 30/03/2024

MANHÃ PENTECOSTAL – 09h: ABERTURA DO CULTO

MINISTRAÇÃO: PR. VALDOMIRO PEREIRA E IR. LOURDES M.
LOUVOR: GRUPÃO DA UFIMADEB
UFIMADEBIANOS

TARDE – 14h: CONFRATERNIZAÇÃO – PASSEIO

NOITE – 18h: ABERTURA DO CULTO
MINISTRAÇÃO: PB. BRENO OLIVEIRA – BA
LOUVOR: DC. YURI MONTEIRO, PB. JUDSON BARBOSA E LARISSA CASTRO
GRUPÃO DA UFIMADEB

O objetivo do Encontro Estadual da UFIMADEB é criar um ambiente harmonioso, alegre e, obviamente, espiritual. Todos desejamos que estes dias sejam os melhores de nossas vidas. Para isso, conviveremos uns com os outros, faremos novos amigos e compartilharemos o mesmo local. Por isso, faz-se necessário reforçarmos algumas regras de convivência:

1. AO CHEGAR: desde a sua chegada, procure portar-se com ética e respeito no ambiente e na convivência com os demais. Caso tenha alguém dormindo, procure falar baixo e fazer o mínimo barulho possível.

2. RESPEITO À LIDERANÇA: trate com respeito e hombridade as lideranças da UFIMADEB e da ASSEMBLEIA DE DEUS EM JUAZEIRO, seguindo suas orientações.

3. SEJA ORGANIZADO: mantenha seus pertences em ordem e sob sua segurança. Se sujou, lave! Se abriu, feche! Jogue lixo no lixo! Deixe os utensílios limpos e nos locais que você os encontrou.

4. NÃO DESPERDICE ÁGUA: tenha consciência de que o desperdício não é bom para a vida. Portanto, procure fechar as torneiras, nada de banhos longos, e também não desperdice água potável.

5. SOM ALTO: procure ouvir música baixa ou use fones de ouvido.

6. HORÁRIO DO SILÊNCIO: obedeça ao horário estipulado para encerrar as atividades do dia e todos se recolherem ou diminuir o barulho. Seja uma pessoa agradável! Seu direito termina quando começa o do outro.

7. CORDIALIDADE: ser gentil, ajudar e fazer amizades, são as melhores características da convivência em grupo.

8. HORA DA DESPEDIDA: procure verificar se não está deixando nada para trás. Cumprimente quem ganhou sua amizade, assim, aproveitaremos na íntegra as bênçãos que o Senhor tem para nós nesses dias e testificaremos o poder do nosso Deus.

Rota

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp